O Procurement Club

Criado em 2017, em uma parceria entre a Level Group e a organizadora de eventos Yvent, o Procurement Club é um seleto grupo de executivos de Procurement que atuam em cargos de diretoria em grandes empresas nacionais e multinacionais.

Atualmente, o clube conta com mais de 300 membros que atuam em cargos de diretoria em grandes empresas como Ambev, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Burger King, Carrefour, Centauro, Cielo, CPFL, Ericsson, Danone, JBS, Nestlé, Nextel, Samsung, SBT, Unilever, Zurich entre outros, que tem como objetivo discutir sobre o setor, realizar network e benchmarking.

Além do apoio da Level, o grupo tem apoio de grandes grupos.

Em reuniões periódicas e exclusivas aos membros, o grupo debate pesquisas realizadas pelos organizadores e assuntos, oportunidades, desafios através do compartilhamento de casos de sucesso e benchmark.

Por meio de parcerias, os organizadores levam agentes influenciadores com o tema inovação, para cada encontro e palestras com o foco em conteúdo atualizado relacionado a área de Procurement.

Além da organização dos eventos, compartilhamento de conteúdo, palestras, pesquisas, aconselhamentos e benchmarks, o PROCUREMENT CLUB possui uma curadoria especializada, composta por executivos do Clube, responsável pela aprovação de novos integrantes e conteúdos divulgados e discutidos nos encontros periódicos.

Entre os participantes, um outro grupo de discussão foi criado: O Comitê Executivo de Procurement. Os encontros do comitê ocorrem mensalmente nos espaços da Regus, onde as principais pautas são abordadas. Além da formatação do evento, os membros têm acesso a palestras exclusivas sobre temas pertinentes de modo dinâmico e disruptivo.

O objetivo do clube é promover sempre uma singularidade que produza conteúdos ricos e informativos que reverberem em outros formatos para além do momento pontual.

Como participar?

Os futuros participantes são indicados pelos próprios membros e passam por um processo de análise conjunta para verificar se estarão aptos a compor o grupo fechado, principalmente através da contribuição de experiência e conteúdo relativo ao tema Procurement. Aspectos avaliados na seleção de novos integrantes:

– Posição de Head de Procurement ou áreas com influência direta, tais como, – Finanças e Operações;
– histórico profissional;
– tempo de carreira nas referidas áreas.

Outro aspecto considerado como de alta relevância na seleção dos profissionais é que deve estar empregado ou em transição de carreira por um período inferior a 2 meses. As cadeiras não são comercializadas e os executivos envolvidos não pagam nenhum tipo de mensalidade para participar.

Os encontros não têm objetivo comercial e sim buscam criar interação e relacionamento entre os membros.

+ de 300 membros